quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bom caros amigos, treinamento e fortalecimento físico em alta. A viagem está proxima e já estou contando os dias. Quero deixar registrado aqui o dia maravilhoso que tive com a equipe de professores e coordenadores do Emitec, onde pude contar um pouco da minha história, queria também agradecer a  todas as comunidades que participaram da aula interdisciplinar de Ed Física pelo carinho, por tudo que foi questionado, as palavras de incentivo e principalmente a localidade de Iguatemi, tive
que segurar as lagrimas. Estou muito feliz e muito mais fortalecido para essa aventura.. Só para lembrar, ainda estou correndo atrás de patrocínio para que eu possa fazer com mais qualidade essa aventura  e fazer chegar ao mundo essa mensagem de Superação. Até em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário